sexta-feira, 5 de abril de 2013

Concurso de redação abordará a mineração e os desafios do desenvolvimento



Concurso de redação abordará a mineração e os desafios do desenvolvimento
13/03/2013 17:09:00
“As riquezas minerais do Estado do Pará e os desafios do desenvolvimento local” é o tema do concurso de redação que a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) promoverá, em parceria com o Sindicato das Indústrias de Mineração do Estado do Pará (Simineral), para alunos regularmente matriculados na rede pública estadual em 2013. Os vencedores receberão como prêmios tablet, netbook e máquina fotográfica digital.

O lançamento oficial do concurso acontecerá nesta quinta-feira (14), no Espaço São José Liberto, na Praça Amazonas, centro de Belém, a partir das 19 horas. O objetivo do concurso é estimular a produção de textos entre os estudantes. As inscrições podem ser feitas no período de 15 de março a 12 de abril de 2013, no site da Seduc (www.seduc.pa.gov.br/2concursoredacaomineracao).

Podem participar estudantes do 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental Maior Regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Profissional, do Ensino Médio Regular. Se for menor, o estudante deverá apresentar autorização dos pais ou do responsável.

O gênero definido para o concurso de redação é a dissertação, com o mínimo de 20 linhas e o máximo de 40, sobre o tema já definido.

Todas as informações sobre o concurso estão disponíveis na minuta do edital, e nos anexos, para consulta e impressão no site: http://www.seduc.pa.gov.br/concursoredacaomineracao.


Texto: Izabel Cunha
Ascom/Seduc

1 comentários:

Anônimo disse...

Applies 우리카지노 solely to new depositing players

Postar um comentário