quarta-feira, 21 de setembro de 2011




RÁDIO WEB SEDUC  E SIEBE PARTICIPAM DA FEIRA DO LIVRO

(da esquerda para direita): Jorge Black, Antonio Jorge, Elvis Lira, Claudio Ribeiro (Secretario de Educação) e Helen dos Anjos (Coordenadora do SIEBE).


Com mais de 600 acessos por dia durante o período da XV Feira Panamazônica do Livro, a Rádio WEB SEDUC participou ativamente do evento recebendo convidados, informando e transmitindo de 10 da manhã às 10 da noite tudo o que acontecia no Hangar. Durante sua transmissão via internet foi anfitriã dos internautas que acompanhavam a rádio, inclusive no Facebook e twitter, participando ativamente com sugestões, pedidos musicais e perguntas acerca do evento.

O estúdio da rádio funcionou no stand da SEDUC muito bem representado pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Escolares -SIEB- coordenado pela educadora e bibliotecária Helen dos Anjos e uma grande equipe de profissionais, que não mediram esforços para mostrar as atividades e projetos desenvolvidos pelas escolas estaduais que por lá passavam.

A equipe da rádio WEB SEDUC constituída de 5 radialistas – Elvis Lira, Flávio Bacelar, Antônio Jorge, Jorge Augusto e Vânia de Castro – participou ativamente da feira informando, fazendo flash, entrevistas, reportagens externas, serviços de utilidade pública e claro atendendo diretamente o pedido musical dos internautas.
Equipe radio Web Seduc: (Da esquerda para direita) Elvis Lira, Vânia de Castro, Antônio Jorge, Flávio Bacelar e Jorge Black.

O estúdio foi alvo de muitos curiosos, que pessoalmente foram conferir como se faz uma transmissão de rádio utilizando Tecnologias da Informação e da Comunicação. Visitantes ilustres também estiveram presentes no estúdio da rádio participando da programação entre eles o Governador Simão Jatene, o Secretário de Educação Cláudio Ribeiro, o Secretário Adjunto de Ensino Luiz Acacio, o Secretario Adjunto de Logistica Escolar Jose Croelhas, a cantora Lucinha Bastos, o cantor Nilson Chaves, o Secretário de Cultura Paulo Chaves, a representante do Senado Federal Amana Veloso, escritores paraenses, o idealizador do Projeto "Turma do Açai" Rosinaldo Pinheiro,  e outros. 
GOVERNADOR DO ESTADO DO PARÁ - SIMAO JATENE

GOVERNADOR É HOMENAGEADO POR ALUNOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO

GOVERNADOR OBSERVA PRÁTICA DO PROJETO "JOGOS AO REDOR DO MUNDO" 
NO STAND DA SEDUC


SECRETARIO DE EDUCAÇÃO - CLAUDIO RIBEIRO
Secretario de Cultura - Paulo Chaves


Secretário Adjunto de Ensino/SEDUC - LUIZ ACACIO 


"TURMA DO AÇAI" - ROSINALDO PINHEIRO
REPRESENTANTE DO SENADO FEDERAL - AMANA VELOSO



SECRETARIO ADJUNTO DE LOGISTICA ESCOLAR - JOSE CROELHAS

ESCRITOR E POETA JURACY SIQUEIRA
Durante a feira 3 escolas da rede estadual de ensino foram convidadas para participar do programa “Fala Muleque”, produzido e apresentado exclusivamente por alunos da SEDUC. Durante 2 horas em dias diferentes, uma equipe de alunos apresentava o programa ao vivo, com consultoria técnica dos profissionais da rádio. Estão de parabéns as escolas:Rosa Carrera(Santarém Novo), Honorato Filgueiras(Mosqueiro) e Aldebaro Klautau (Belém). 
EEEFM Honorato Filgueiras(Mosqueiro)
EEEM ROSA CARRERA LOUREIRO AQUINO(Santarém Novo)
EEEF Aldebaro Klautau (Belém)
 

1 comentários:

esteblogminharua disse...

Oi, pessoal. O blog está Excelente, com ótimo layout e conteúdo da melhor qualidade. Parabéns!
Franz

Postar um comentário